Bom, ninguém pode negar que hoje em dia os adolescentes - e até crianças - estão muitos safadinhos e, se negar, está mentindo horrivelmente
Mas, então chega a questão: Como a coisa ficou tão ruim, em tão pouco tempo.
Muitos acusam o "funk". Ok, vamos ponderar as informações. Criaram o funk, e a adolescência se transviou. Mas e antes do funk? Alguém deveria ter um motivo para criá-lo.
Muitos dizem: É a mídia! Passa coisas inapropriadas em horário nobre! Será mesmo?
Eu tenho apenas 14 anos, mas conheço muitas pessoas mais velhas. Pessoas mais velhas (um pouco), viam banheira do Gugu e coisas do tipo, em horário nobre, domingo na hora do almoço, e isso não influenciou em nada estas crianças.
Ao meu ver, o que realmente influenciou as crianças foi a falta de instrução.
Ao que me parece, antigamente havia muito mais programas inapropriados do que agora. Mas agora, não há tanta coisa inapropriada para as crianças verem, o que, subconscientemente, cria um pensamento nos pais: "Se ele não ver, não saber o que é, logo, não preciso explicar" (o que é um grande desleixo nos pais, deveriam tomar vergonha na cara). Mas assim, a criança não ganha instrução certa, logo, dentro da sua mente ela vai criar uma anarquia, e provavelmente aprender outras coisas, e assim não sabendo os valores politicamente corretos, assim, expondo seu corpo de maneira inapropriada, e não dando valor ao corpo alheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário