22 de dez. de 2012

Dos Eldar


Eu vi o primeiro nascer do sol
E a primeira luz da lua
O primeiro brilho das estrelas
E o levantar dos primeiros homens


Mas o medo já estava em meu coração
A escuridão sob meus olhos pairava
E o temor à vida que me foi concebida
Em mim já pairava

O céu foi vermelho, sangue foi derramado
Então chegou o cavalo prateado
Para fora ele nos conduzia
E sua luz assim reluzia

Mas todo mal prosperará
E das trevas, há de retornar
O eterno mal que surgiu
E foi assim que a luz assim faliu


Lágrimas foram derramadas
As canções foram-se caladas
E um único prosperou
Um único se formou

Ó, misericórdia,
Por que tanta dor?
Por sua causa que nós,
Lhe concedemos amor

Mas há de retornar
O dia em que irei revê-la
Minha bela amada
Que um dia me prometera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar