18 de mai. de 2012

Deception

,


17/05/2012
   Discussão sobre o relacionamento e intimidade entre adolescentes na sala de aula.

   Me lembro de até pouco tempo atrás, quando eu não tinha opinião definida sobre o assunto.

   Ora, em meio a tantos "Não!" ao meu redor, alguém com opinião contrária fica encabulado mediante à diferença. Mas pensando mais sobre tal assunto, se chega à conclusão.

   Por quê, afinal, é proibido o relacionamento na adolescência?

   Ora, convivo eu em um prédio com pelo menos 400 adolescentes de todas as idades, e posso dizer que a maioria deles realmente não deveria ter ali relacionamentos. Mas entre os muitos, há poucos que se destacam e tem um pouco mais de maturidade e que, ao meu ver, poderiam sim ter relacionamentos.

   Mas, como identificá-los? Ou até, ensiná-los de maneira diferente aos demais? É uma questão impossível.

   A verdade é que isso é uma questão impossível de se resolver, e continuará assim, para sempre.

Um comentário:

Pesquisar